Regras


Jogue grátis

Ao criar uma conta, está a participar no jogo. Ao participar, é obrigado a inserir todos os detalhes necessários e a concordar com as regras do jogo, bem como com os termos fornecidos.


Data Limite

Deverá submeter todas as suas previsões para todo o torneio (todas as fases do torneio) antes do início do torneio: Saturday 6 November 2021, 21:00 (CET). Until then, you're able to make adjustments in your predictions.


Os meus prognósticos

Após o início de sessão, será reencaminhado para a página 'As Minhas previsões'. Cabe-lhe a si prever todos os resultados de todos os jogos antes do início do torneio. A pontuação representa o resultado após o tempo normal de jogo de 90 minutos. Portanto, o tempo extra ou as penalidades não são levados em conta.

Rondas eliminatórias

Para as eliminatórias, terá de selecionar o país por onde pensa que vai passar. Não é permitido selecionar o dobro de um país por ronda inteira. Se o fizer, será recompensado com zero pontos. Veja alguns exemplos abaixo.

100%

Uma vez ligado, verá uma pontuação na barra de navegação principal. Esta pontuação representa a percentagem que preencheu na página" Os meus prognósticos". Quando vê uma pontuação de 100%, reconhece que inseriu todos os prognósticos. Esteja ciente que isto não lhe indica quando os países foram selecionados duas vezes numa mesma ronda de eliminação.


Individual

Como indivíduo, está a competir automaticamente contra todos os membros do pool. Jogará pelos prémios descritos na página de prémios. A pessoa com mais pontos ganha.


Organizar liga

Deseja organizar um pool? Clique aqui para o fazer. Em ambas as páginas você encontrará mais instruções sobre como adicionar um pool. Desta forma, pode organizar um pool com amigos, colegas, amigos desportivos, vizinhos, ou mais.

Participar no pool

Na página 'Pool' pode inscrever-se para um pool. Logo abaixo do título no lado esquerdo, verá um botão que pode clicar. Deverá estar autenticado para se inscrever num pool.

Convide amigos para o meu pool

Na página 'Pool' pode convidar amigos. Logo abaixo do título poderá ver os logótipos do Facebook, Twitter e Whatsapp que pode clicar. Desta forma, pode convidar os seus amigos para participar.


Pontos

Pontos a ganhar com base nos resultados

Com base nas regras, poderá acumular pontos. O número máximo de pontos com base no resultado (ver acima) para todos os jogos é igual a 11 pontos. Eis alguns exemplos:

P Partida P Prognosticado R Resultados 1X2 1X2 GC Golos em Casa GF Golos Fora DG Diferença de golos MP Max. pontos
TUR - ITA Turquía - Itália 3 - 1 3 - 1 5 2 2 2 11
TUR - ITA Turquía - Itália 3 - 1 3 - 0 5 2 0 0 7
TUR - ITA Turquía - Itália 3 - 1 4 - 1 5 0 2 0 7
TUR - ITA Turquía - Itália 3 - 1 2 - 0 5 0 0 2 7
TUR - ITA Turquía - Itália 3 - 1 0 - 1 0 0 2 0 2

Pontos a ganhar com base nos países previstos nas rondas de eliminatórias

Além dos pontos pelo resultado, poderá recolher pontos fazendo previsões sobre os países que passam para a(s) próxima(s) ronda(s). Assim, pode ganhar pontos com base na posição correta (PC), ou na posição incorreta (PI). Por exemplo, a posição correta é igual ao prever que a França será a vencedora do Grupo A. Mas, se outro país ficar primeiro e a França se qualificar, mas como vice-campeã, ele será selecionado como a posição incorreta.

P Partida P Prognosticado C Países PI Posição incorreta PC Posição correta MP Max. pontos
todos os países se qualificaram na posição correta:
1/8F [1A - 2C] Jornada de 16 [1A - 2C] ITA - AUT Itália - Áustria ITA - AUT Itália - Áustria 0 16 (2 x 8) 16
1/8F [2A - 2B] Jornada de 16 [2A - 2B] SUI - DEN Suíça - Dinamarca SUI - DEN Suíça - Dinamarca 0 16 (2 x 8) 16
dois países qualificaram-se na posição correta e dois na posição incorreta:
1/8F [1A - 2C] Jornada de 16 [1A - 2C] ITA - AUT Itália - Áustria SUI - AUT Suíça - Áustria 5 8 13
1/8F [2A - 2B] Jornada de 16 [2A - 2B] SUI - DEN Suíça - Dinamarca ITA - DEN Itália - Dinamarca 5 8 13
todos os países se qualificaram, mas na posição incorreta:
1/8F [2A - 2B] Jornada de 16 [2A - 2B] SUI - DEN Suíça - Dinamarca TUR - BEL Turquía - Bélgica 10 0 10
1/8F [1B - 3A/D/E/F] Jornada de 16 [1B - 3A/D/E/F] BEL - TUR Bélgica - Turquía DEN - SUI Dinamarca - Suíça 10 0 10
um país qualificado na posição correta, e um na posição incorreta:
1/8F [1A - 2C] Jornada de 16 [1A - 2C] ITA - AUT Itália - Áustria SUI - AUT Suíça - Áustria 0 8 8
1/8F [2A - 2B] Jornada de 16 [2A - 2B] SUI - DEN Suíça - Dinamarca TUR - FIN Turquía - Finlândia 5 0 5

Aviso; nenhum ponto ganho quando os países são selecionados duas vezes

Nas rondas a eliminar, não é permitido selecionar um mesmo país mais do que uma vez. Quando isto suceder, surgirá um aviso. Caso a situação não seja corrigida, serão atribuídos zero pontos.

P Partida P Prognosticado P Países MP Max. pontos
exemplo correto com todos os países selecionados uma vez:
1/8F [1A - 2C] Jornada de 16 [1A - 2C] ITA - AUT Itália - Áustria ITA - AUT Itália - Áustria 16
1/8F [2A - 2B] Jornada de 16 [2A - 2B] SUI - DEN Suíça - Dinamarca SUI - DEN Suíça - Dinamarca 16
exemplo incorreto com Itália selecionado duas vezes:
1/8F [1A - 2C] Jornada de 16 [1A - 2C] ITA - AUT Itália - Áustria ITA - AUT Itália - Áustria 0
1/8F [2A - 2B] Jornada de 16 [2A - 2B] ITA - DEN Itália - Dinamarca SUI - DEN Suíça - Dinamarca 0

Visão geral do número máximo de pontos que podem ser ganhos por ronda

Por partida e ronda eliminatória, há pontos a recolher. Nesta visão geral, verá o número máximo de pontos que podem ser recolhidos por ronda.

Ronda P Partidas R Resultado PI Posição incorreta PC Posição correta MP Max. pontos
GroupJogos de grupo 36 11 396
1/8FJornada de 16 8 11 5 8 216
1/4FQuartos de final 4 11 7 12 140
1/2FSemifinais 2 11 9 16 86
FFinal 1 11 11 20 51
Champ.Campeão mundial 30
Melhor marcador 10
Cartões amarelos 101)
Cartões vermelhos 102)
Golos 103)
Total 959

Perguntas extras

1) Será deduzido um ponto por diferença de cartão amarelo.
Por exemplo: prognosticou 220 cartões amarelos, o valor real foi 226, então receberá 10 - 6 = 4 pontos.

2) Serão deduzidos dois pontos por diferença de cartão vermelho.
Por exemplo: prognosticou 10 cartões vermelhos, o valor real foi 8, então receberá 10 - 4 = 6 pontos.

3) Será deduzido um ponto por diferença de golo.
Por exemplo: prognosticou 160 golos, o valor real foi 165, então receberá 10 - 5 = 5 pontos.

UEFA será usado como referência: https://www.uefa.com/uefaeuro-2020/

Facilitado por Yosoku Games